Tony Ramos revelou que ficou surpreso ao descobrir que sua colega de profissão, Regina Duarte, comandaria a secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro.
Em entrevista ao 'Antagonista', Tony disse que acredita que Regina se iludiu com o presidente. "Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: 'será que ela tem algum projeto?' Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar", disse.
O ator, apesar de elogiar a colega como atriz, ressaltou que não é amigo de Regina Duarte. "Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio, sou de Glória, tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa", explicou.
Por fim, Tony criticou o governo Bolsonaro pela forma como lidou com a pandemia. "O negacionismo com vacina, por exemplo, me deixou sempre desesperado. Eu sempre acreditei na vacina", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade