icone de busca
iBahia Portal de notícias
Nova denúncia

Val Marchiori acusa ex-marido de instalar rastreador no carro dela

Após declarar que sofreu violência doméstica e entrar com pedido de medida protetiva, Val Marchiori afirmou que encontrou rastreador no carro dela

foto autor

Naiana Ribeiro

12/11/2024 às 12:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A socialite Val Marchiori fez uma nova acusação pública contra seu ex-marido, o empresário Thiago Castilho. Após revelar que foi vítima de violência doméstica durante o relacionamento e pedir medida protetiva, a socialite afirmou ter encontrado um rastreador em seu carro, que, segundo ela, teria sido instalado por Castilho.


				
					Val Marchiori acusa ex-marido de instalar rastreador no carro dela
​Foto: Reprodução / Instagram

"Esta nova e covarde violência foi cometida não somente em meu prejuízo, mas também de minha família, dos meus filhos e de meus amigos. A invasão à privacidade é um ato detestável e doentio, trouxe mais uma vez um enorme abalo emocional, revivi momentos terríveis, fui vítima novamente de uma pessoa desequilibrada e cruel", declarou Marchiori em entrevista à Quem.

Leia também:

"Hoje, tenho o apoio de todos e novamente vou superar. Os órgãos competentes, polícia e o judiciário têm agido impecavelmente em suas funções, nos mantendo seguros e confiáveis no resultado final. Infelizmente, este boletim de ocorrência faz parte do processo de violência doméstica em segredo de justiça e não posso passar mais detalhes. Agradeço o apoio e a oração de todos por mim e pelos meus. Ninguém deveria passar por essa situação de humilhação e fragilidade", completou ela.


				
					Val Marchiori acusa ex-marido de instalar rastreador no carro dela
​Foto: Reprodução / Instagram

Thiago Castilho nega as acusações de que teria instalado o rastreador no carro da ex-mulher. "Não é verdade, todas as acusações da Sra. Valdirene contra minha pessoa é por não aceitar o término e uma tentativa de obter vantagem financeira nas minhas empresas, as quais permiti que ela fosse sócia, a Lago di Como e a Jade Mountain", disse ele em resposta à Quem.

De acordo com o portal LeoDias, Val Marchiori descobriu o rastreador em seu carro em agosto. Após uma perícia, foi constatado que o dispositivo estava vinculado ao número de celular de Thiago Castilho. A apresentadora então registrou um boletim de ocorrência (B.O) na Delegacia da Mulher, que foi anexado ao processo que ela move contra o ex-marido.

Val Marchiori denuncia ex-marido por violência doméstica


				
					Val Marchiori acusa ex-marido de instalar rastreador no carro dela
​Foto: Reprodução / Instagram

Val Marchiori e Thiago Castilho se separaram em março deste ano e, três meses depois, a socialite confirmou que havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido, a quem acusa de violência doméstica.

Em um comunicado, a estrela do reality show "Mulheres Ricas" afirmou que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso, que está sob segredo de Justiça, mas confirmou que há uma investigação policial em andamento. "Precisei buscar amparo policial e judicial, tendo em vista ter passado por tais circunstâncias, que se somaram no tempo, intensificando com a separação. Todos os fatos foram levados à autoridade policial, que abriu inquérito e encaminhou ao Poder Judiciário, este que deferiu algumas medidas", disse Val.

Segundo o jornalista Leo Dias, a apresentadora Val Marchiori acusa o ex-marido, Thiago Castilho, de violência doméstica e perseguição. No processo, ela afirma que, ao longo dos últimos dois anos, Castilho passou a fazer uso excessivo de medicamentos controlados e bebidas alcoólicas, o que teria levado ao seu afastamento do trabalho, tornando-se, segundo ela, um homem "improdutivo" e "grosseiro". Além disso, Val acusa o ex-marido de falsificar uma assinatura em seu nome e de tê-la ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento.

Por outro lado, Thiago Castilho nega as acusações. Ele afirma que nunca agrediu a ex-mulher, alega que é Val quem não aceita o término do casamento e acusa a socialite de tentar obter vantagens financeiras às suas custas.

ALERTA GATILHO:

Este texto aborda temas sensíveis, como estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser um gatilho para algumas pessoas. Se você ou alguém que você conhece está enfrentando essa situação, é fundamental buscar ajuda. Denuncie! Ligue para o Disque 180, canal nacional de apoio e orientação para vítimas de violência doméstica e familiar. Você não está sozinha.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Naiana Ribeiro

AUTOR

Naiana Ribeiro

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto