Amor na ficção e na vida real? Alice Wegmann abriu o jogo acerca de um suposto romance que vive com Humberto Carrão. Solteira há um ano, a estrela de "Vale Tudo" negou viver algum envolvimento amoroso no momento, mas explicou que houve sim um encantamento pelo ator.

Os dois já trabalharam juntos em "A Lei do Amor" (2016) e voltaram a se reencontrar no remake da TV Globo nove anos depois. "Quando nos reencontramos, mais maduros, nos reconhecemos. É legal olhar e falar: ‘Caramba, que pessoa legal você se tornou’. É mágico. Amor genuíno. A gente não tá namorando. Existe, sim, um encantamento", disse ela no programa "Conversa Vai, Conversa Vem".
Leia também:
Segundo a atriz, o público torce por um romance real entre eles por eles dividirem os mesmos ideais e valores. Ela ainda reforçou que eles reforçaram o carinho entre eles para trazer ainda mais potência para as cenas de Solange e Afonso em "Vale Tudo".
"Olha pra equipe com carinho e não só para o umbigo dele, que joga com você, que conversa sobre o futuro da novela, da TV, do cinema. Carrão é esse menino legal, antenado com o mundo, que busca melhorar, faz terapia", pontuou a atriz.

'Vale Tudo': Alice Wegmann defende Afonso e faz ressalva sobre Solange
No remake de "Vale Tudo", Solange Duprat tem enfrentado diversos problemas com Afonso (Humberto Carrão). No entanto, a atriz Alice Wegmann, que interpreta a personagem, fez um discurso mais ponderado sobre o herdeiro e defendeu o filho de Odete (Débora Bloch), quando analisado de uma perspectiva externa à trama das 21h da Globo.
Apesar de Solange ter perdido recentemente o namorado, que caiu nos encantos de Maria de Fátima (Bella Campos), Alice mostrou empatia com a situação do personagem de Humberto Carrão. O herdeiro da família Roitman não sabe que a aproximação da vilã é uma armação da própria mãe.
"Acho que Afonso errou, mas não saindo super em defesa, acho que ninguém é perfeito. O cara está lá, batalhando pelas causas dele - torto em muitas outras -, mas acho que temos uma novela inteira para ver o personagem recuperar um lugar e, ao mesmo tempo, mostrar muitas facetas. Uma novela existe para debatermos e questionarmos", opinou em entrevista à revista Quem.
Por outro lado, ela não defendeu totalmente a personagem dela, e se afastou do rótulo de mocinha. "Também não acho a Solange certa o tempo todo e é sobre isso. Vamos olhar para a novela como um todo e esperar ela se fechar. Tem muita coisa para acontecer", analisou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
