Valentina Bandeira abriu o jogo sobre durante uma entrevista e fez algumas revelações sobre o uso de drogas. A atriz assumiu que consome maconha todos os dias desde a juventude e que tem tentado lidar com o problema.
Segundo a artista, o objetivo é dar um tempo, para conciliar com a rotina agitada de trabalho. Além do "Tô Nessa", de Regina Casé, Valentina Bandeira apresenta o "Beija Sapo", da MTV e já tem estreia marcada para o ano que vem no teatro.
Leia também:
"Tô tentando agora não comprar mais para não fumar mais todos os dias e viver a minha vida sem essa bengala, porque bem ou mal é uma puta bengala", contou à revista Breeza.
Valentina Bandeira abriu o jogo
A atriz seguiu explicando que usa a maconha como forma de aliviar tensões, mas detonou a droga. “É super complexo eu falar de baseado como se fosse uma coisa linda e maravilhosa, sem defeitos, e não é por aí".
Valentina Bandeira reforçou que não gostaria que os filhos seguissem o exemplo dela. “Eu não gostaria que os meus filhos fumassem maconha tal qual eu fumei, eu comecei precocemente e acho que isso me prejudicou em inúmeras instâncias”, detalhou a artista.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!