A primeira fase da novela "Além do Tempo" chegou ao final na noite desta quarta-feira (21), encerrando o período no passado e preparando a passagem de 150 anos.
Melissa (Paolla Oliveira) tramou com Pedro (Emílio Dantas) para separar o conde Felipe (Rafael Cardoso) de Lívia (Alinne Moraes). O rival propôs um duelo de esgrima com Felipe. Lívia tentou convencer Pedro a desistir da batalha.
O irmão de Anita (Letícia Persiles), no entanto, não deu ouvidos à jovem e partiu com tudo para cima do rival. Aflita, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) observou a luta entre os dois rapazes, quando, de repente, foi surpreendida por Melissa. Cega de ódio, a jovem empurrou a neta de Vitória (Irene Ravache) de um penhasco.
Para marcar a passagem, a Globo mudou inclusive a abertura da novela. Assista:
[youtube X_Cr0BHLFw0]
Passagem de tempo
Agora, Felipe é casado com Melissa (Paolla Oliveira) e é pai de Alex (Kadu Schons). Eles vivem na pequena cidade Belarrosa, localizada no sul do Brasil. Lá, Felipe trabalha como produtor de vinhos. Já Lívia mora no Rio e é herdeira da Casa Beraldini, famosa pela importação de vinhos.
“Ficamos apaixonados pelo que apresentaram pra gente e estamos fazendo com muito carinho”, afirma Alinne Moraes ao site oficial da trama.
O casal volta a se encontrar no metrô já que Felipe está no Rio a trabalho e Lívia está atrasada para uma reunião na sua empresa.Depois do encontro, Felipe conhece Bernardo (Felipe Camargo) e Raul (Val Perré), que serão escritor e fotógrafo, respectivamente. Lívia, por sua vez, planeja comprar uma vinícola falida e mostra o projeto para sua mãe Emília (Ana Beatriz Nogueira). Neste momento a empresária percebe que a firma é de Vitória (Irene Ravache), mãe que a abandonou quando criança para viver uma paixão arrebatadora.
Mãe de Felipe, Zilda (Nívea Maria) leva uma vida simples e vive para os filhos. Ela tem uma relação conturbada com Vitória e não tolera o sobrinho, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), de quem faz questão de manter distância.
“O desafio é instigante e estamos com boas expectativas. Eu e a Elizabeth Jhin já trabalhamos juntos em outras ocasiões e ela conhece a minha linguagem, assim como conheço a dela, o que facilitou bastante o nosso trabalho”, afirma o diretor de núcleo Rogério Gomes.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade