A cantora Shakira, 47 anos, cobrou 2 milhões de dólares (cerca de 10,9 milhões de reais na cotação atual) por show relâmpago no intervalo do final da Copa América, no último domingo (14). A apresentação de 8 minutos marca uma mudança na estrutura da competição, que ficou mais parecida com o Super Bowl.
A informação foi dada pelo jornalista argentino Juan Etchegoyen. Ainda segundo ele, o palco em que a cantora colombiana se apresentou demorou 13 minutos para ser montado, e apenas 3 minutos para ser desmontado. Ao total, toda a operação, incluindo o show, demorou cerca de 30 minutos.
Leia também:
Show de Shakira muda estrutura da final da Copa América
Segundo informações do Splash, a inclusão do show no intervalo da final da Copa América é algo inédito no campeonato. A modificação ficou parecida com a estrutura da final do campeonato do futebol americano, o Super Bowl, evento mais assistido do mundo.
Em 2024, a atração principal do evento norte-americano foi o rapper Usher. O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais esperados do mundo e artistas de grande calibre, como Beyoncé - que visitou Salvador em 2023 - Maroon 5, Lady Gaga e Prince já se apresentaram no evento.
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!