Veridiana Freitas voltou a estrelar a capa da 'Playboy' para o mês de abril. A modelo foi fotografada por Fred Othero, na Argentina. "Escolhi a cidade de Buenos Aires pelo seu charme e magia. É a nossa Europa das Américas, um lugar mágico, romântico e sensual. Fazer um ensaio invernal requer muita sensualidade no frio e nada como o tema escolhido, o tango, que, na minha opinião, é uma das danças mais sensuais do mundo. Traz melancolia, sedução, vingança, desejo... Diria que o tango é um sentimento triste que baila e, ao mesmo tempo, tão despido de pudor", filosofa a moça em entrevista ao 'Ego'.
Na publicação, Veridiana aparece em locações variadas para as fotos: uma estância de cavalos, ruas da cidade e o Cafés Garcia e Tortoni. Até a Casa Rosada, sede do governo argentino e residência oficial de Cristina Kirchner, serviu como cenário, mas as fotos precisaram ser feitas bem rápido porque a polícia expulsou a modelo e a equipe da revista do local.
"Não demorou muito e estava metade da rua gritando, tirando fotos e interagindo conosco. Foi muito divertido. Não é qualquer dia que você está na rua e se depara com uma loira nua (risos)! A polícia nos expulsou em menos de três minutos", relembra.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade