A cantora Anitta marcou presença pela segunda vez em um dos eventos mais importantes para o mundo da moda e da cultura pop, o Met Gala, que aconteceu na última segunda-feira (2) em Nova York.
Desta vez, com mais destaque, a funkeira chamou atenção dos fotógrafos e de quem acompanhou o evento pela internet ao desfilar um modelo exclusivo da Moshcino assinado por Jeremy Scott.
Leia também:
O tema de 2022 foi uma continuação da edição especial que aconteceu em 2021, "Na América: uma antologia na moda" e o dresscode foi inspirado na 'Gilded Glamour', que faz referência a era de ouro, período do século 19 em que o luxo era destaque.
O modelo utilizado por Anitta foi construído em cetim duchese. O vestido tinha ombros caídos, com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado.
https://twitter.com/transpreta/status/1521276121563680770?s=20&t=reY09wGLZH4rHLBPRS9SSQ
A cantora chegou ao local acompanhada da rapper Megan Thee Stallion e registrou o momento em suas redes sociais.
A dona do hit 'Envolver' também posou ao lado do cantor canadense Shawn Mendes, Chloe Bailey e Camila Cabello que revelou ter um grupo de conversa com a brasileira.
O segundo look da Poderosa, escolhido para curtir a festa pós MET Gala trouxe mais cor para a artista. O Eleito foi um vestido "em chamas" da Moschino. A peça tem franjas que imitam chamas, é bordada em azul, amarelo e laranja e de acordo com a Vogue, faz parte do arquivo especial da Moschino.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!