Novela tem isso, quanto mais o vilão apronta descaradamente, mais ele conquista os telespectadores. É ou não é verdade? É só fazer as contas: quantas pessoas dizem a você que preferem Carminha (Adriana Esteves) ao invés da Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil?
Mas não é apenas o público que torce por um final um tanto quanto feliz para ex-mulher de Tufão (Murilo Benício). A atriz Cláudia Abreu - que acaba de se despedir da Chayene, de 'Cheias de Charme' - disse em entrevista ao blog de Patrícia Kogut como quer o fim da atual vilã das 21h, da TV Globo. "Acho que um bom final seria a Carminha voltar para o lixão e ficar com o Max (Marcello Novaes)".
Acompanhe o resumo completo das novelas aqui!
Cacife para escolher um fim digno para a megera, Claudia Abreu tem, até porque ela também já escreveu seu nome na calçada da da fama das vilãs da teledramaturgia, quando viveu a personagem Laura, da novela 'Celebridades'. Assim como Carminha, Laura mantinha um tórrido caso com seu cúmplice, Marcos (Márcio Garcia). Os dois se tratavam como "cachorra" e "michê", expressões que caíram na boca do povo na época. "A Laura adorava o michê dela", completou a atriz à publicação.
Outra artista que defende um bom destino para a amante de Max é Cássia Kiss, que em seu último trabalho em novelas viveu a malvada Melissa, em 'Amor Eterno Amor'.
Ao blog, a atriz foi clara quanto sua opinião: "Eu acho que todo vilão merece perdão. Na vida real, todos nós erramos e temos uma segunda chance. Estou cansada de assistir sempre aos mesmos finais nas novelas: o antagonista é preso, vai para o inferno... Acho que devia ser dado um caminho a Carminha para que ela pudesse se regenerar".