Faltam três dias para encerrar o leilão da virgindade de Catarina Migliorini. Uma mulher identificada como Caroline está na disputa para tirar a virgindade da catarinense. "Mulheres também podem participar, está no site. Não é da mulher o maior lance no momento, mas se for ela a vencedora, vai ser interessante ter minha primeira relação sexual com uma mulher e não com um homem. Acho que eu vou gostar disso", disse a moça a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
Um brasileio chamado Antonio ofereceu o segundo maior lance, no valor de U$ 340 mil. Ele perde apenas para um mexicano denominado de Alejandro, que oferece U$ 400 mil.Na página do leilão, Catarina se apresenta como a virgem mais famosa do século XXI. O site criado para promover a jovem de 21 anos apresenta vídeos e fotos de Catarina, inclusive a capa da edição da revista Playboy que teve seu ensaio. Leia também:
Virgem do leilão recebe lance de U$ 320 mil de americanaCatarinense inicia novo leilão de virgindade pela internetLá, Catarina também explica o motivo de não ter perdido a virgindade na primeira oportunidade. Segundo ela, uma divergência com Justin Sisel, o diretor do documentário 'Virgins Wanted', que promovia a venda pública, a fez mudar de ideia. Na nova tentativa da jovem, o leilão tem o nome de 'Virgins Wanted 2'.
Ela adianta que Sisel tinha dito que o vencedor do leilão era um japonês de 53 anos, mas na verdade ele tinha 21. No dia do encontro entre os dois ela levou mais duas pessoas para a acompanhar. Catarina ainda indica que está escrevendo um livro, onde deve esclarecer detalhes da situação que passou para gravar o 'Virgins Wanted'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade