iBahia Portal de notícias
icone de busca
Veja vídeo

Virginia Fonseca e sócia detonam famosa e causam alvoroço na web

Sócias da WePink criticaram uma gravação feita pela influenciadora digital Karen Bachini

foto autor

Lucas Sales

15/07/2025 às 16:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Virgínia Fonseca e Samara Pink detonaram a influenciadora digital Karen Bachini nesta terça-feira (15). As donas da marca WePink responderam a uma gravação feita pela blogueira de moda que comprou um produto da marca da apresentadora do "Sabadou" e alegou que o uso afetou diretamente a visão dela.


					Virginia Fonseca e sócia detonam famosa e causam alvoroço na web
Sócias da We Pink criticaram uma gravação feita pela influenciadora digital Karen Bachini. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Em uma transmissão ao vivo, Samara declarou que todos os produtos da empresa são testados e que Karin deveria se preocupar em vender as próprias criações dela, e não focar nos produtos da WePink.

Leia também:

"Ela tá precisando vender e quer pegar o hype da Virginia. Foca mais nos seus produtos. Nós pedimos a ela laudo médico e o produto. A gente não chegou até aqui sendo bobinho. A gente tem que trabalhar e ficar quietinho", disparou Samara. Veja o vídeo abaixo:

Sócias da We Pink criticaram uma gravação feita pela influenciadora digital Karen Bachini Lucas Sales

Internautas criticaram a postura das sócias. "Eles não têm um gestor de crise ou uma assessoria para orientar?", questionou uma. "Gente, que energia pesada", reagiu um segundo. "E o tanto de reclamações no reclame aqui? Tem que levar isso em consideração", pontuou um terceiro.

Karen Bachini revelou que recebeu uma notificação extrajudicial da marca WePink. Ela explicou que foi intimada após comentar o caso de cegueira envolvendo um dos produtos da marca e criticar publicamente o item.

Karen Bachini critica atitude de Virginia

Karen afirmou que a notificação veio após ela publicar uma análise do produto para cílios, que teria causado cegueira em uma cliente do Rio de Janeiro. “Diante dessa notificação, me senti extremamente intimidada, porque entendi como uma ameaça: se eu não tirar o vídeo do ar e não me retratar, eles vão abrir um processo”, relatou.

Segundo ela, a atitude da marca foi equivocada. “Na minha opinião, enviar uma notificação extrajudicial nesse contexto é um tiro no pé, porque dá a entender que a marca prefere calar as críticas e só aceita elogios”. A influenciadora também acusou a empresa de tentativa de intimidação. Assista:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto