A influenciadora Virginia Fonseca voltou a receber críticas pelo samba no pé após dançar em festa da família na cidade onde morou quando criança, Governador Valadares, em Minas Gerais, na noite da última terça-feira (8).

Em publicações de perfis de fofoca, a Rainha de Bateria da Grande Rio foi criticada, mais uma vez, pela falta de ritmo da hora do samba. Na escola de samba, ela ficou no lugar da atriz Paolla Oliveira, que desistiu de desfilar mais um ano no Carnaval.
Leia também:
"Samba no pé onde? Tô procurando até agora", criticou uma conta em publicação do perfil de fofocas Rainha Matos. "Surpreendeu zero pessoas, não vi samba no pé algum", criticou outro perfil. "O samba tá no sangue, só falta circular", ironizou outro. "Que mico, até o tigrinho rindo", detonou um quarto.
Veja o vídeo:
Homem ataca Virginia e diz que apresentadora foi traída por Zé Felipe
Um homem atacou Virginia Fonseca no último fim de semana e declarou, na cara da apresentadora do "Sabadou" (SBT), que Zé Felipe - supostamente - a traiu e por esse motivo eles colocaram um ponto final no relacionamento de cinco anos. A situação aconteceu na cidade de Trindade, em Goiás.

Na gravação que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (7), é possível ver o que a ex-assessora do cantor, Maressa Lopes, saiu em defesa da mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
As duas jogaram garrafas de água e fizeram gestos obscenos contra o homem. A irmã do cantor, Monyque Isabella Costa, também partiu para cima do rapaz, mas foi rapidamente contida pelas amigas.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
