A vida do cantor Vitão deu um giro de 360 graus no ano de 2023. Ele anunciou que será pai pela primeira vez, se despediu dos longos cabelos e entrou de vez em uma viagem para mostrar uma nova visão dele.
Em coletiva de imprensa a qual o iBahia esteve presente, Vitão falou sobre as mudanças pessoais e na carreira que o fizeram lançar um novo projeto musical dividido em três partes.
Leia também:
"É muito louco porque parece que eu que reflito o que minha música é e a partir do momento em que minha música se tornou mais fluída e mais diversa eu fui entendendo isso junto comigo também, como eu não conseguiria me prender a algo principalmente desse universo heteronormativo, onde tudo é ditado como regra e cada vez mais eu tenho me afastar disso. E eu percebi que isso é algo que conversa bem com a minha música", explicou.
Ao iBahia, Vitão respondeu sobre o peso da fama e revelou não se arrepender de ser famoso, mas fez um desabafo sobre momentos em que foi altamente criticado nas redes sociais.
"Eu costumo dizer cada vez mais que tudo que é muito bom, tem um lado muito ruim e vice-versa. Eu sei que é delicado falar sobre isso, podem me ouvir e pensar 'isso é só ruim, ou isso é só bom'", iniciou.
"Mas eu percebo que são diferentes lados da mesma moeda. Mas claro que tem os lados de querer sair tranquilão na rua, de ficar tranquilo assim e isso [falta de privacidade] rolava até na época que tinha mais o lance do ódio da internet, mas hoje em dia é mais tranquilo", refletiu.
O cantor ainda falou sobre o peso das opiniões em um mundo onde todos estão conectados e julgando com pesos e medidas diferentes.
"Gosto muito de encontrar as pessoas nas ruas, fico feliz de que elas querem me conhecer. Um lado delicado é a responsabilidade que a gente tem, como a gente vai se posicionar o que a gente vai falar, porque a internet virou um tribunal de apedrejar mesmo [...] então esse é um fardo meio pesado assim, a minha vida pessoal, as pessoas querem saber das coisas", disse.
"Mas é maravilhoso poder viver do que eu amo, lotar casas de show, ser bem recebido por artistas que são meus professores, por Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Sandra de Sá, Toni Garrido, Gael, pessoas que são parceiros meus", finalizou Vitão.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!