O caso envolvendo o cantor Vitão e Suelen Gervasio segue gerando polêmica. Dessa vez, o artista se uniu ao ex-affair da modelo, Matuto, para tomarem uma decisão sobre a gravidez da irmã de Rafael Zulu.
Nas últimas semanas, veio à tona pelo cantor Vitão de que Matutu também poderia ser pai da criança. Suelen e o produtor teria tido um envolvimento pouco antes dela conhecer o cantor.
Leia também:
Como no momento não é possível realizar o exame de DNA, devido o risco para o bebê, os dois se uniram e aparentemente procuraram uma nova abordagem para o caso. Pelas redes sociais, ambos publicaram um texto em que registram o compromisso com criança, assim como a dupla paternidade.
- Vitão faz desabafo sobre o preço da fama: 'Diferentes lados da mesma moeda'
- Vitão anuncia que será pai de uma menina: 'Me transforma todos os dias'
- Pai de 1ª viagem, Vitão encontra mãe da primeira filha em feijoada no Rio
- Vitão levanta possibilidade de filha não ser dele em desabafo
“No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso” iniciou Matuto em seu perfil no Instagram. “Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai.
“Por isso, nós, Vinícius e Victor contratamos uma equipe […] para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina.”, continuou o produtor.
Apesar da ação conjunta, os dois deixaram claro que assim que descobrirem quem é o pai biológico de Nina, como será chamada a bebê, a pessoa será responsável por assumir a criança.
“Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela”, falaram.
A dupla também afirma que vai manter o diálogo com Suelen Gervasio, independentemente de quem foi o pai biológico.
Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, encerraram.
Suelen reagiu à publicação dos dois, debochando do texto pelas redes sociais. "Ô, gente, ô gente, ô meu deus...não...vocês querem me matar rir, né? Que vergonha", disse em um vídeo, acompanhado da legenda "eles estão tão preocupados!".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!