A pedagoga Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, vive um momento delicado após a morte do veterano no início da semana. Em um desabafo, Fernanda revelou estar tendo dificuldades de tomar banho por medo de deixar o amor ir embora.
Na carta aberta publicada na madrugada desta sexta (25), a pedagoga relata ter perdido a noção do tempo e entrega aos internautas alguns hábitos que o eterno 'Tremendão' tinha.
Leia também:
"Você tinha estratégias muito específicas em relação a banho. Queria tomar o seu logo pela manhã para já ficar pronto, se não fosse assim tinha que ser antes de escurecer. Detestava passar frio, e nas estações mais amenas dizia: Nem no frio essa mulher pula o banho, Senhor!."
Segundo Fernanda, Erasmo tinha o costume de elogiar a higiene dela e desde a morte do marido, vem sendo difícil manter algo que ele sempre pontuava e que ela sempre fez.
"Sabia que eu adorava tomar banho, dizia que eu era a pessoa que mais escovava os dentes que você já havia conhecido. Pois é! Vou te confidenciar uma coisa… Meus hábitos de higiene vêm sendo negligenciados, mais ainda nesses últimos dias. Está difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada!."
A pedagoga conta que teme perder as lembranças de Erasmo, já que fez uma limpeza no apartamento dias antes do artista morrer e não tem mais o "cheirinho" do amor.
"Cada partícula ou fluido eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto."
O cantor morreu na terça-feira (22), em decorrência de uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea. O boletim médico foi divulgado pelo Hospital Barra D'Or, onde ele ficou internado nos últimos dias.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!