Após um mês da morte de Paulinha Abelha, as investigações sobre o falecimento da cantora ainda são inconclusivas. A cantora morreu em fevereiro deste ano, aos 43 anos, vítima de complicações renais e hepáticas.
O víuvo da vocalista da banda Calcinha Preta, Clevinho Santos, pediu que as investigações da morte da esposa continuem em andamento. O dançarino não se conforma com a falta de explicação do fato.
De acordo com o jornal O Globo, Clevinho não se conforma em não saber o real motivo da ex-esposa ter desenvolvido um coma grave de maneira tão veloz.
Atualmente, o viúvo de Paulinha Abelha cuida do pai da cantora, Gilson Santos, de 66 anos, que sofre de Alzheimer. Em entrevista recente ao Globo, o empresário do Calcinha Preta, Diassis Marques, informou que prestará ajuda vitalícia ao pai da artista.
"Paulinha me olhou nos olhos mais de uma vez e pediu para que eu não a abandonasse. Agora eu entendi o pedido. Vamos custear plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras.", disse ele durante a entrevista.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade