icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Viúvo pede que investigação da morte da cantora continue

Cantora morreu em fevereiro deste ano, aos 43 anos, vítima de complicações renais e hepáticas

foto autor

Redação iBahia

30/03/2022 às 21:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após um mês da morte de Paulinha Abelha, as investigações sobre o falecimento da cantora ainda são inconclusivas. A cantora morreu em fevereiro deste ano, aos 43 anos, vítima de complicações renais e hepáticas.
O víuvo da vocalista da banda Calcinha Preta, Clevinho Santos, pediu que as investigações da morte da esposa continuem em andamento. O dançarino não se conforma com a falta de explicação do fato.

De acordo com o jornal O Globo, Clevinho não se conforma em não saber o real motivo da ex-esposa ter desenvolvido um coma grave de maneira tão veloz.

Atualmente, o viúvo de Paulinha Abelha cuida do pai da cantora, Gilson Santos, de 66 anos, que sofre de Alzheimer. Em entrevista recente ao Globo, o empresário do Calcinha Preta, Diassis Marques, informou que prestará ajuda vitalícia ao pai da artista.

"Paulinha me olhou nos olhos mais de uma vez e pediu para que eu não a abandonasse. Agora eu entendi o pedido. Vamos custear plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras.", disse ele durante a entrevista.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto