O Carnaval de Wanessa Camargo terminou mais cedo do que o esperado. A artista, que puxou um trio em São Paulo, teve o bloco interrompido pela polícia durante o percurso no último domingo (12).
Nas redes sociais, a cantora, que levou Dado Dolabella para a festa, se desculpou com os fãs pela redução do desfile, que deveria ter ao menos uma hora e meia a mais.
Leia também:
Segundo Wanessa, a informação dada pela polícia era de que o trio da cantora estava ilegal na festa.
"A gente infelizmente teve que encerrar o bloco antes do previsto. Vou fazer uma crítica construtiva ao nosso país, ao nosso estado, à cidade de São Paulo. A gente estava no meio do bloco, com mais três convidados para participar. Tinha mais uma hora e meia de show, mais ou menos. A polícia infelizmente veio e mandou a gente parar o trio de qualquer maneira. Deixou a gente fazer a última música, e a gente teve que se despedir. Disseram que o nosso trio estava indevido, que não podia ter saído. Só que esse mesmo trio que está com a gente saiu e fez outro percurso de bloco de rua ontem, da mesma forma", relatou.
O que impediu o desfile foi o pneu do trio da cantora, que não estava apto para sair. Para Wanessa, a informação chegou tarde demais, e por isso não foi possível fazer a troca. A cantora, que lamentou o ocorrido, se desculpou mais uma vez com os fãs e voltou a criticar o governo da cidade de São Paulo.
"A causa foi que o nosso pneu não estava apto para sair. O pneu do nosso trio estava careca. Nós corremos atrás para trocar, mas não deu tempo. Esse mesmo pneu careca teve permissão de sair ontem e fazer o percurso. A gente não entendeu como e o porquê. Se tivesse sido ontem avisado que teria que tocar, a gente teria tempo hábil de fazer a troca hoje, e fazer nosso show completo. Fica a minha critica. Isso não é legal, foi um constrangimento para mim. Peço desculpas, realmente fugiu do meu controle. Mas agradeço pelo que a gente pôde fazer aqui. Foi lindo e maravilhoso."
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!