A polêmica envolvendo a suposta traição de Neymar Jr ganhou novos rumos nesta quarta-feira (21), depois que ele publicou uma carta aberta confessando que errou e pedindo desculpas para a noiva, Bruna Biancardi. Nas redes sociais, internautas estão divididos entre ser a favor ou contra o jogador. Há ainda quem critique os defensores.
No Twitter, a situação está entre os assuntos mais comentados no Brasil, com diversos tópicos. Um deles relembra a repercussão da suposta traição de Luísa Sonza, que teria ficado com Vitão quando ainda era casada com Whindersson Nunes. A situação, que foi negada pelas partes depois da confusão, rendeu diversos ataques à cantora na época.
Leia também:
"Vamos lembrar que a internet inteira chegou a ameaçar de morte a Luísa Sonza por ela supostamente ter traído o Whindersson (e hoje sabemos que não traiu). Aí vem o Neymar com texto falando que traiu a namorada grávida e recebe até parabéns. É inacreditável", escreveu um internauta.
"O Neymar traiu a mulher grávida e fez um poste no Instagram confirmando e os comentários do post parecem que ele tá anunciando que vai ter outro filho. Isso é bizarro", criticou outro.
Entre as pessoas que comentaram na publicação do jogador defendendo ele, estão o pai, Neymar, o humorista Tirullipa, os ex-BBBs Felipe Prior e Diego Preto, o influenciador Luva de Pedreiro e o cantor Thiago André. "É isso filho…a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu Neymar pai.
Luísa sonza acusada de traições que nem aconteceram / Neymar assumindo que traiu a mulher grávida
— babi 💌 (@amortizzing) June 21, 2023
Sociedade: pic.twitter.com/LDac0N0Xr9
Nunca vi uma pessoa que traiu a esposa gravida receber tanto apoio e solidariedade. Viva o amor? Que amor, gente? Traiu a esposa gravida. GRÁVIDA. Falta muita vergonha na cara, dele e de quem está prestando apoio. pic.twitter.com/wtXVpvxItu
— Dantas (@Dantinhas) June 21, 2023
neymar sendo aplaudido por trair a mulher grávida, e a luisa sonza por traições que nem aconteceram foi massacrada e apedrejada durante 2 anos kkkkkkkk
— robert FUNK RAVE (@creatorsboy) June 21, 2023
Carta
Neymar Jr compartilhou a carta no início da tarde desta quarta-feira, dias após a suposta traição repercutir nas redes sociais. Apesar de não confirmar ou negar os rumores, o jogador pediu desculpas a noiva Bruna Biancardi, que está grávida. Ela ainda não comentou sobre a publicação.
"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida", começou.
No comunicado, Neymar afirma que a influenciadora foi exposta pela situação e assumiu ter errado com ela. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos...", continuou.
Neymar ainda diz que Bruna é "uma das pessoas mais especiais" da vida dele que é a mulher que deseja ter ao lado. "Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", afirmou.
Por fim, o camisa 10 da seleção brasileira pediu perdão diretamente à Bruna, reiterando que a influenciadora é hoje a "certeza" que ele tem na vida.
"Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você", escreveu o jogador.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!