Will Smith chamou o sósia baiano para o palco e abraçou ele no final do show no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira (19), no Rio de Janeiro (RJ). A apresentação histórica marcou a estreia do artista no Brasil como rapper.
O influenciador digital Naio Barreto, que é conhecido como "Will Smith Baiano", viajou para a capital carioca especialmente para acompanhar o show do ídolo. Horas antes, eles tiveram um encontro especial para gravação do "Domingão", da TV Globo.
Leia também:
Nas redes sociais, os fãs de Will adoraram o feat entre os Will's no palco. "O Will encontrando com o Will.. melhor Crossover multiversal da vida real!", comentou um internauta. "Orgulho do meu BR!!!! Cada vez mais sendo reconhecido!", comemorou outra.
Will baiano detalha encontro com Will Smith original
Naio Barreto contou ao iBahia que foi pego de surpresa pela produção do programa global com o encontro. O momento foi surpreendente e emocionante para ele, já que o próprio Will Smith pôde contar que já conhecia o trabalho que o baiano faz nas redes sociais.
"Sensação de êxtase quando eu vi. Era um sonho bem, bem distante, porque era um astro internacional. Só dele ter compartilhado meus vídeos, eu já tinha zerado. Era um sonho distante", destaca.
Sem revelar tanto, para não estragar a surpresa, Naio destaca a simpatia de Will Smith durante o encontro e também a altura. "Will Smith é grandão, super gente boa. Muito gente boa. Energia bem astral, bem pra frente. Fiquei realizado. Paralisado. Não sabia o que fazer. Um filme passa na cabeça, porque não é de hoje que eu gravo as coisas como Will Smith. Já tem oito anos que eu faço isso".
Logo após conhecer o cantor e fazer a gravação para o programa de Luciano Huck, Naio contou aos mais de 2 milhões de seguidores no Instagram a novidade. "Família gravamos como Will. Ele cantou, mostrou meu insta, disse que curtia muito nossos vídeos do Bad Boys, gravou vídeo do celular dele pra o Martin (original)", revelou.
Ainda pelas redes e grato pela oportunidade, Naio Barreto relembrou o início da carreira. Assim como, os momentos em que o próprio Will Smith reconheceu o trabalho dele online.
"A ficha ainda não caiu, acho que quando chegar em casa vou desabar. Sempre foi um sonho muitíssimo distante. Um astro internacional compartilhar meus vídeos já era uma realização gigante, imagine eu resenhar com ele?! Ele rir dos meus vídeos, eu gravar uma matéria para passar em um dos horários mais nobres da TV. É isso, my friend. Acredite em você. Comece, se começou, não pare. Obrigado a vocês", agradeceu.
O encontro entre o Will Smith baiano e o ator Will Smith será exibido na íntegra no "Domingão com Huck" neste domingo (22).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!