Claudinho (Xande Valois) finalmente revelará todas as maldades de Ilde (Guilhermina Guinle) em “Êta mundo bom!”. No capítulo desta terça-feira, o garoto conta para o pai que a madrasta sempre o maltratou: “Ela me chama de trambolho.De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo”, dispara a criança, com os olhos marejados. Será a gota d’água para Araújo (Flávio Tolezani) expulsar a dondoca de casa, que fica desesperada. As cenas serão intensas. O ator-mirim acredita, porém, que a situação pode gerar uma redenção para a vilã.
— Acho que o Cláudio, por ser um bom menino, pode tocar o coração de pessoas más! Só que para elas mudarem, elas têm que querer e se permitir. Cláudio pode virar essa “chavinha” dentro do coração de Ilde, mas vai depender dela mesma para essa mudança acontecer! — exclama o garoto de 11 anos, revelando que recebia desculpa de Guilhermina Guinle após a gravação de determinadas sequências do folhetim: — Eu adoro a Gui. Além de ser uma ótima atriz e termos muita sintonia em cena, ela é um doce de pessoa. Quase sempre ela me pede desculpa, mas não é ela que maltrata o Claudinho, e sim a Ilde, que ela faz tão bem, e que desperta a raiva do público.
Animado com a repercussão do trabalho, ele frisa a importância social do personagem, lembrando que conheceu crianças cadeirantes para compor o papel:
— Nossa mensagem é mostrar que todos nós devemos ser tratados com carinho e as pessoas que têm algum tipo de deficiência precisam de cuidados, mas podem e devem fazer tudo igual as que não tem. Precisamos acabar com esse preconceito, esse é o papel do ator!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade