Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Xuxa Meneghel falou sobre o polêmico filme "Amor Estranho Amor", de 1982. A apresentadora, inclusive, convidou os telespectadores a assistirem o filme para verem que se trata de uma obra de ficção.
"As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele", contou na entrevista.
Na entrevista, Xuxu falou que o filme aborda uma realidade de diversos países, a da exploração infantil.
"Fala de uma coisa atual, exploração infantil, realidade de muita gente. Essa é uma ficção, mas a realidade existe com o nome de exploração infantil", contou. "Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história".
Na ocasião, a apresentadora ainda comentou sobre o nascimento da filha, projetos para o futuro, aparência e situações embaraçosas, de assédio e machismo.
"Se eu tivesse cedido (para assédios), não seria a pessoa que sou hoje, mas chorei por ter visto muitas vezes. Teve uma pessoa que botou um bolo de dinheiro para ficar perto dele ou sair com ele", lembrou. "O machismo era muito forte nos anos 80". "A loira burra, loira objeto. Eu me via nessa tribo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade