Yudi Tamashiro, 28 anos, abriu o coração ao falar sobre seu passado. Em entrevista ao Flow Podcast, o ex-apresentador do 'Bom dia & Cia', do SBT revelou que recebia um salário de R$ 80 mil e que com isso a fama subiu à cabeça.
"Para muitos, olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança", afirmou o apresentador.
"Eu saía do trabalho emendava um put***** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas (de programa), eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas", continuou.
"E aí era o contrário: normalmente as prostitutas que conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de suingue. E da casa de suingue levava umas meninas para a minha casa", disse ele.
O ex-SBT ainda confessou que chegou a apresentar o 'Bom Dia & Cia' passando mal após misturar vodka e uísque. "Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados", finalizou Yudi.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade