O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez sua primeira aparição nas redes sociais após anunciar o cancelamento de sua agenda de shows para o início de junho devido a um problema de saúde.
Em casa na companhia da esposa, Natália Toscano, o sertanejo aparece com dificuldades de andar por causa da fratura nas três costelas que o afastou dos palcos.
Leia também:
“O Zé tá aqui de castigo, se recuperando. Vou levar ele no médico agora pra dar um trato nele. A única coisa que ele pode fazer é ficar quietinho e se cuidar. Mas logo logo volta 100% pra vocês, levando alegria, que é o que ele mais sabe fazer”, diz a companheira do artista.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, será necessário repouso absoluto pelos próximos dias para recuperar a fratura nos 9º, 10º e 11º arcos costais.
Segundo o boletim médico, Zé Neto já deu início ao tratamento e seu retorno está previsto para a partir do dia 17 de junho.
Polêmica com a CPI do sertanejo
Responsável pelo início da "caça as bruxas" no meio sertanejo, foi um comentário de Zé Neto que causou toda investigação nos cachês milionários pagos por prefeituras em shows de artistas do gênero.
O artista não chegou a se pronunciar publicamente e se retratar pelos comentários direcionados a Anitta, porém, em uma live feita pelo cantor Gusttavo Lima, o intérprete de 'Largado às Traças' assumiu a culpa.
"Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, estou atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você. Não precisa se explicar".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!