Zilu Camargo falou pela primeira vez sobre as motivações que a impedem de voltar ao Brasil. Nos Estados Unidos desde 2019, a ex-esposa de Zezé Di Camargo lamentou não ter conhecido os netos que nasceram durante a pandemia.
Em entrevista para Fábia Oliveira, do "Em Off", Zilu contou que deu entrada no processo para conseguir a cidadania estadunidense e não pode deixar o país até o fim do processo.
“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, explicou.
“Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, completou.
A influenciadora ainda lamentou o tempo longe da família que está no Brasil. "Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, finalizou.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!