Ritinha (Isis Valverde) sempre consegue o que quer, principalmente com Zeca (Marco Pigossi), em 'A Força do Querer'. Em cena prevista para acontecer no dia 4 de março, o caminhoneiro mentirá no tribunal para livrar a cara da ex.
Após Ruy (Fiuk) atirar em Zeca, Ritinha foi expulsa da casa dos Garcia e perdeu o direito até de visitar o filho. Desesperada, ela procura o caminhoneiro e pede ajuda para recuperar a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza). Como sempre, a 'sereia' consegue dobrar Zeca, que aceita mentir no julgamento.
O filho de Abel (Tonico Pereira) dirá que era ele quem ficava procurando Ritinha. "O que eu quero falar é que Ritinha não tem culpa de nada, não. Fui eu que fui atrás dela mesmo".
Sem entender nada, Abel gritará de ódio no tribunal enquanto Zeca continuará defendendo Ritinha: "Eu sei também que vão falar que ela foi atrás de mim na prisão pra pedir o divórcio e rolou um beijo. Foi eu que forcei".
Ritinha, que estará no julgamente, vai chorar aliviada.
Em um determinado momento, Jeiza (Paolla Oliveira) vai questionar a postura do ex e dizer que dessa forma ele facilita as coisas para Ruy. Zeca dirá que vai manter sua decisão pelo menino. "Pra ele não ficar sem a mãe dele".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!