Albieri (Juca de Oliveira), será desmascarado por sua ex-colega de trabalho, Simone (Françoise Forton), na reta final de O Clone.
O crime cometido pelo geneticista será exposto pela médica após um encontro dela com Deusa (Adriana Lessa). Simone foi responsável pela inseminação artificial na mãe de Léo, porém, não tinha conhecimento do experimento feito por Albieri.
Desesperada com a partida de Léo para Marrocos com Albieri, Deusa irá desabafar para Simone e revelar que o médico colocou na cabeça do filho que ela não é mãe dele.
"Mas Albieri enlouqueceu. Com que autoridade ele diz uma coisa dessa?", dirá Simone, assustada com a conduta antiética do ex-colega.
Deusa explica que a justificativa do padrinho de seu filho foi a cor de Léo. "É porque Léo é bem branquinho, que nem estrangeiro. Mas e daí? Tem tanta mãe da minha cor que o filho nasce branco".
Simone então irá relembrar de quando criou o embrião para Deusa. "Mas Léo não poderia ser bem branco. O pai dele, o doador que eu escolhi, não era bem branco. Como pode ser isso?".
Intrigada com a situação, a médica iniciará uma investigação ao lado de Júlio (Murilo Grossi), com quem trabalhava na época do processo com Deusa, e ouvirá do amigo a confissão: "Ele cometeu um erro e trocou os embriões".
Certa de que não houve erro, Simone checará o banco de dados da clínica e irá descobrir que o material armazenado que seria utilizado em Deusa nunca foi mexido.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!