Se na primeira versão de "Pantanal", a Zuleica interpretada por Rosamaria Murtinho terminava rica e amiga de Maria Bruaca, vivida por Ângela Leal, as personagens do remake terão um desfecho bem diferente na trama de Bruno Luperi.
Segundo informações do Extra, A Zuleica de Aline Borges terá um final feliz ao lado de Eugênio, papel de Almir Sater, que é o responsável pelo transporte de todos os núcleos de "Pantanal".
Leia também:
"Esse possível envolvimento que surge nessa reta final para Zuleica é um lugar de calmaria. Eugênio representa a voz da sabedoria, do rio, do Pantanal. Então, ele se conectar com essa mulher no final dessa jornada é muito bonito. Ela merece se ligar com alguém que tenha a energia parecida com a dela, alguém do bem, que só vai lhe trazer coisas boas", explicou a atriz em entrevista ao Extra.
Aline Borges, porém, afirma que a felicidade da personagem não está no relacionamento com um outro homem ou em apenas encontrar um parceiro.
"Ela não precisa de um homem salvador pra ser feliz. Está saindo de toda a dificuldade que passou nessa trajetória, mas esse encontro com Eugênio não é a solução de todos os problemas", defendeu.
"A forma como o autor colocou esse final, esse encontro deles, e como a direção conduziu, foi cuidadosa. Não puseram a responsabilidade pela felicidade dessa mulher nesse encontro. Não é sobre isso. É só um encontro que pode gerar coisas boas para ambos os lados. Mas o caminho dela foi ela quem construiu. Zuleica conseguiu sair do fosso em que se meteu", finaliza a atriz.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!