NOVELAS

'Amor de mãe': Raul expulsa Vinicius e Amanda de casa

"Eu vou pra uma reunião agora. Quando voltar não quero ver nem a sombra de vocês dois aqui", dirá o empresário

foto autor

Redação iBahia

17/01/2020 às 18:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O clima vai ficar pesado em 'Amor de Mãe' nos próximos capítulos. Depois que Raul (Murilo Benício) flagrar Amanda (Camila Márdila) no quarto de Vinicius (Antonio Benício), ele vai descobrir que o filho é muito mais que namorado da ativista. As informações são do GShow.
Vitória (Taís Araujo) vai revelar para o empresário que o filho teve participação no protesto contra a PWA no jantar que aconteceu na casa de Lídia (Malu Galli). "Nem sei o que dizer... Tem alguma chance dessa informação ser falsa?", dirá Raul, em choque com a notícia.
Foto: reprodução / TV Globo
"Não. Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização", explicará Vitória.
Depois dessa conversa com a ex, Raul vai para casa e arromba a porta do quarto de Vinicius, deixando o filho e a ex-secretária da PWA paralisados. Revoltado, ele acusa o filho de traição:
"Sabotando a empresa do seu próprio pai? (...) Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te de como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser... Você usou da nossa confiança pra me trair".

Os dois irão discutir e Vinicius deixará claro que não precisa do dinheiro do pai para nada. Com essa declaração, Raul expulsa o filho de casa e deixa o aviso final: "Que bom, porque a fonte secou pra você! Eu vou pra uma reunião agora. Quando voltar não quero ver nem a sombra de vocês dois aqui".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS