Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Orlando (Diogo Almeida) acabará aceitando se casar com Gilda (Mariana Ximenes) após Marê (Camila Queiroz) ficar preocupada com a saúde de Marcelino (Levi Asaf).
Segundo informações do Observatório da TV, os maus-tratos de Gilda chegarão no limite e a mocinha vai tomar uma decisão para que o menino sofra menos.
Leia também:
“Quando é que nós vamos poder passar outra noite juntos, hein, Marê?”, perguntará Orlando após uma noite de amor com Marê. “Não sei, meu amor. A verdade é que a nossa vida agora vai ficar bem mais complicada”, responderá ela.
“Quando penso que vou ter que ver a cara da Gilda um dia sim e o outro também me dá um desgosto, uma pancada aqui no peito”, desabafará o médico.
“Mas vai ser por pouco tempo, se Deus quiser. Eu tenho fé que nós vamos provar que ela é uma assassina e tirar o Marcelino das mãos dela”, responderá a mocinha.
“Deixa ela pensar que venceu a guerra. A gente tem que ser muito cuidadoso e discreto. Ela não pode nem desconfiar que a gente continua se encontrando. Ah, quase me esqueço de contar que aluguei uma casinha pra mim. A gente pode se encontrar lá. Agora é melhor você se apressar. Não vai deixar a cascavel esperando no altar, doutor”, continuará Marê ao confirmar que Gilda levará chifres na trama das seis.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!