Ela conheceu Pedro Bial, ficou confinada na casa mais vigiada do Brasil, ganhou fama e espaço na TV... Ana Paula Renault é tudo o que Leonora Lammar (Ellen Rocche) sempre quis ser em “Haja coração’’. E nos próximos capítulos da novela das sete, as duas ficarão frente a frente. A ex-BBB mais badalada da última edição do reality show fará uma participação especial na obra de Daniel Ortiz.
— Já sonhei ser a Xuxa, dançarina, paquita, mas nunca atriz, acredita? Por isso eu estou tão eufórica com esse convite. Sou aquela telespectadora que terá a oportunidade de conhecer tudo aquilo que sempre viu pela TV — comemora Ana Paula que, diferentemente de Leonora, jura que nunca quis ser famosa: — Sempre quis ser rica, riquíssima (risos). Se essa pseudofama me proporcionar isso, eu me dou por satisfeita.
Na época do confinamento, Ana Paula recebeu muitas críticas, dentro e fora do programa, por ter revelado que nunca tinha trabalhado. Desde o fim do “BBB”, entretanto, ela não para. A loura integrou o time de repórteres do “Vídeo show” e, atualmente, faz eventos por todo o Brasil. Trabalho é o que não falta em sua nova rotina.
— Acho que o jogo virou, não é mesmo (risos)?! Só tenho a agradecer por tudo o que tem acontecido. Estava procurando um rumo para a minha vida e agora me encontro com inúmeras possibilidades para o meu crescimento pessoal e profissional — afirma Ana, que ainda manda recado para os que a atacaram: — Sejam mais felizes e producentes. Assim não sobra tempo para se incomodarem com a vida alheia.
Definitivamente, Ana Paula é a diva que Leonora quer copiar. Enquanto a personagem da ficção sofre por não ser lembrada por sua passagem relâmpago pelo programa comandado por Bial, a mineira de 34 anos garante que não se preocupar com o fim dos 15 minutos de fama.
— Ser reconhecida e ter que me podar para fazer coisas que sempre fiz é o que mais temo — reflete a loura, que tenta encarar da melhor forma o rótulo de ex-BBB: — Nossa sociedade é especializada em julgar, rotular e pormenorizar o outro, o dito diferente. Estou calejada. Fácil não é, mas estou aí para provar que as aparências enganam.
Na novela das sete, Ana Paula será ela mesma. Vai contracenar com Ellen Rocche, mas a cena ainda não foi gravada.
— Não sou atriz! É uma participação especial. Claro que estou levando muito a sério. Vou me entregar de corpo e alma. Mas o que seria da vida sem diversão? Estou na expectativa — diz.
As experiências que vem tendo na TV mexeram com ela. Planos não faltam:
— Quero colocar o meu diploma de jornalista para trabalhar. Me vi encantada com a possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão, quem sabe até como apresentadora. Estou aqui para me entregar às oportunidades — confessa Ana, que arrisca uma explicação para tamanha empatia com o público: — Ando nua, exposta atrás das minhas verdades e à frente da minha própria vida. As pessoas querem ver gente como a gente, com qualidades, mas de mãos dadas com seus defeitos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade