Com estreia confirmada para 19 de outubro, "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro, aposta no compromisso de abordar pessoas com deficiência longe do estigma e preconceito gerados ao longo do tempo.
Durante coletiva de imprensa na segunda-feira (03), a atriz Camila Alves, que é cega, falou sobre o assunto e exaltou o compromisso da trama com a mudança de perspectiva.
Leia também:
“O que eu acho importante de reafirmar é o compromisso que a gente tem assumido nessa trama com a questão da deficiência, que tirem a imagem da vida de pessoas com deficiência de um lugar de subalterno, marginalizado. Tem sido muito bonito ver o compromisso de todos com a novela e a forma com que cada um está lidando como compromisso pessoal", disse a atriz.
No primeiro papel nas tramas, Camila ainda elogiou o desempenho de Sophie Carlotte e Humberto Carrão, a primeira faz uma personagem cega e o ator vive um jovem que passou por transplante de córneas.
"Tem sido muito bonito, tem sido muito bonito ver o Carrão nesse contexto, tem sido muito bonito ver a Sophie com esse tema, o envolvimento pessoal com o que a gente tem apresentado na consultoria. Então tem sido muito bonito assim, essa construção visual do que eles tão fazendo", comentou.
Todas as Flores
Escrita por João Emanuel Carneiro, a primeira trama do Globoplay estreia no dia 19 de outubro na plataforma de streaming. Os episódios serão lançados semanalmente, toda segunda-feira, com cinco capítulos por semana.
Sob direção artística de Carlos Araújo, “Todas as Flores” terá uma abertura cantada por Sophie Charlotte e Letícia Colin, que interpretam irmãs na trama.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!