Parece que a autora Rosane Svartman voltou atrás e decidiu mudar a verdadeira identidade do pai de Jenifer (Bella Campos) em "Vai na Fé".
Segundo informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, era esperado que Theo (Emilio Dantas) fosse o verdadeiro pai da jovem, segundo a sinopse original.
Leia também:
Porém, de acordo com novos capítulos entregues ao atores da trama e obtidos pela colunista, um exame de DNA vai confirmar que Ben (Samuel de Assis) é o pai de Jenifer.
A notícia cairá como uma bomba para Theo, que sentirá ter perdido mais uma vez para o rival, mas será recebida com festa por Sol (Sheron Menezzes).
A verdade é que a protagonista não sabia de quem Jenifer era filha já que foi estuprada por Theo enquanto namorava com Ben e tinha receio do vilão ser o verdadeiro pai dela.
"Sabe o que me deixou mais furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim!", dirá Theo revoltado com o resultado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!