Brisa (Lucy Alves) seguirá lutando por sua inocência em "Travessia". Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a maranhense só conseguirá limpar seu nome e provar na Justiça que não é uma sequestadora de crianças somente no último capítulo da novela escrita por Glória Perez.
De acordo com a publicação, ela também vai desvendar o mistério do DNA no fim do folhetim das 21h. Para todos os desfechos ela terá a ajuda de Bia (Clara Buarque).
Leia também:
"E se ela tivesse um gêmeo? Um gêmeo que não nasceu? Se eram dois fetos e um não vingou, mas se fundiu com ela?", dirá Bia. "Se isso for possível... Ela teria mais de um DNA? É...", rebaterá Dante.
Na Justiça, um juiz pedirá que essa afirmação seja comprovada na prática. "Me apresentem uma comprovação científica de que isso seja possível. Não na teoria, na prática! Vamos fazer uma coisa. Você vai me avisar do seu parto e eu vou mandar um especialista acompanhar o nascimento dessa sua crianças".
A maranhense, então, dará à luz a uma menina e o plano de Bia será bem sucedido: "Bia decifrou a metáfora da cigana. Brisa tinha uma gêmea, o embrião da gêmea não se desenvolveu e se fundiu com ela. Localizou-se no útero. Assim, todos os filhos que Brisa vier a ter terão esse DNA".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!