O Comendador vai achar uma piscina cheia de euros em uma mansão registrada no nome de Jesuína (Laura Cardoso), após a descoberta ele irá atrás da senhora cheio de ódio. A casa de Petrópolis que era da família Medeiros foi vendida por Silviano (Othon Bastos) para a própria Jesuína.
"Já é tarde, eu ia dormir. Não estou em condições de receber visita nenhuma, perdão. Se quiser voltar amanhã...”, dirá a senhora quando ver José Alfredo.
Fora de si, ele xingará a idosa: “Velha mentirosa”. Após Josué (Roberto Birindelli) lembrar que ela pode estar fazendo contato com Fabrício Melgaço, ele arrombará a porta.
Ao entrar ele mostrará o documento que comprova que ela é dona da mansão. Ela inventará a desculpa de que precisa de óculos e deseja ir até outro cômodo buscar, mas o comendador não dará mole e fará seu motorista acompanhá-la.
"Não discuta comigo, minha paciência tá curta”, dirá ele.
Jesuína tentará “pedir arrego” para fugir pelos fundos, mas Josué não deixará. Logo depois ela pegará um facão escondido embaixo de uma manta e o capanga perceberá a movimentação.
"Tenho cara de quem respeita velhinha indefesa? Se o comendador me dissesse para arrebentar você, eu ia fazer isso louco, porque é assim que trato bandidos feito você”, disparará.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!