Cristina (Leandra Leal) atenderá a um desejo do pai de arrepiar os cabelos. José Alfredo (Alexandre Nero) exigirá que a loira autorize a exumação do seu túmulo, utilizado na sua morte 'fake'. A garota ficará receosa, mas o comendador dirá que tudo faz parte da estratégia do plano criado por ele.
As cenas irão ao ar na próxima terça (25 de agosto). Tudo será iniciado por Cora (Marjore Estiano), que dirá a Maria Marta (Lilian Cabral) que viu José Alfredo vivo. Para checar se a falsa beata tem razão, ela solicita a conferência da sepultura do marido mais uma vez.
A imperatriz convencerá o restante dos filhos a fazer a exumação do corpo de Zé Alfredo. E imediatamente, Cristina se negará. No entanto, José Alfredo dirá para que ela aprove o ato. "O senhor quer que eu concorde com a dona Marta e deixe ela mandar abrir o seu caixão?", dirá Cristina.
O comendador repetirá: "Exatamente. Vá a Marta e diga que se ela quer realmente fazer a exumação do meu corpo, que tenha a sua autorização…". A loira não concordo com a ideia: "Se eu voltar atrás e der minha permissão, eles vão abrir o caixão e vão descobrir que tá vazio…", diz preocupada.
"Talvez não…", retrucará o 'Homem de Preto', sem dar mais detalhes. Cristina fica curiosa e insiste: "Tem alguma coisa lá dentro? Tem alguém lá dentro?", pergunta assustada. O personagem interpretado por Alexandre Nero se nega a falar sobre o assunto.
'Pare de se martirizar com isso. Esqueça o que tem lá dentro ou não. Faça o que eu te pedi. O importante é acabar com esse disse me disse da minha morte. Tirar da cabeça da Marta que estou vivo…'. Com a resposta do pai, a jovem aceitará participar de mais uma etapa do plano. "Eu vou fazer… Se não tem outro jeito… Eu prometi ficar sempre do seu lado, assim que vai ser", finaliza Cristina.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!