icone de busca
iBahia Portal de notícias
NOVELAS

‘Deus salve’: Lucrécia encontra com Tia Margô em reino falido

Lucrécia decide voltar definitivamente para Alcaluz com Latrine e Heráclito

foto autor

Redação iBahia

11/06/2018 às 17:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois da nova decepção com Rodolfo (Johnny Massaro), em “Deus salve o rei”, Lucrécia (Tatá Werneck) decide voltar definitivamente para Alcaluz com Latrine (Julia Guerra) e Heráclito (Marcos de Oliveira). Quando chegam ao castelo, ficam chocados: se deparam com o local todo depredado, em um estado de total abandono, sujo, com folhas secas e teias de aranha. Lucrécia não entende o que aconteceu e Heráclito explica que, quando o reino faliu, todos decidiram ir embora.
Do silêncio absoluto do castelo, no entanto, surge Dionísia (Andrea Dantas), única funcionária que não abandonou o local com pena de Tia Margô (Cristina Mutarelli). Lucrécia toma um baita susto com a presença de Dionísia, que explica que a rainha ficou muito abalada com a falência do reino e, por isso, não anda “muito bem da cabeça”.
Logo eles descobrem que tia Margô, alheia à degradação ao redor, acredita ainda estar vivendo nos áureos tempos de Alcaluz. “Tia Margô é uma senhora alegre e bem disposta. Nunca casou e foi abandonada no altar por seu grande amor. Ela vive como se estivesse no passado, fora da realidade, que é a penúria de seu reino, Alcaluz”, adianta o autor Daniel Adjafre.
A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS