icone de busca
iBahia Portal de notícias
NOVELAS

'Deus salve o rei': Afonso aceitará casamento de fachada

Desesperado, Afonso voltará a pedir um empréstimo para os reis da Cália, mas o conselho negará mais uma vez

foto autor

Redação iBahia

14/06/2018 às 23:02 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos de "Deus salve o rei", Afonso (Romulo Estrela) aceitará se casar com a princesa Beatriz (Paula Fernandes), de Lungria, para salvar Montemor. Tudo acontecerá após Catarina (Bruna Marquezine) mandar explodir a mina do reino, o que causará a morte de algumas pessoas e deixará várias outras feridas. Desesperado, Afonso voltará a pedir um empréstimo para os reis da Cália, mas o conselho negará mais uma vez.

Foto: Reprodução / TV Globo


Na ocasião, Amália (Marina Ruy Barbosa) acabará se aproximando da rainha de Lungria, que revelará que a filha, Beatriz (Paula Fernandes), está grávida de um plebeu. A nobre ressaltará que, por causa disso, seu reino se encontra numa situação delicada.

Em seguida, ela fará uma proposta a Amália: Afonso e Beatriz poderiam se casar e resolver os problemas de Montemor e Lungria. A princípio, a amiga de Diana (Fernanda Nobre) ficará chocada, mas depois decidirá pensar com calma.

De volta a Montemor, Amália decidirá não revelar para Afonso sobre o possível acordo, mas Catarina acabará descobrindo e revelará tudo para o rei.

O rapaz irá confrontar Amália e a plebeia explicará os detalhes. Ela se mostrará favorável ao arranjo:

- Se casar com a princesa Beatriz talvez seja a solução.

Amália afirmará que está disposta a se sacrificar por um bem maior e deixará claro para o marido que os dois não irão se separar. Depois de muito refletir, ele concluirá que deve aceitar o casamento de fachada.


Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS