Jaques (Marcello Novaes) vai provar, mais uma vez, que é capaz de fazer qualquer coisa para tirar a guarda de Sofia (Elis Cabral) das mãos do irmão Abel (Tony Ramos). No capítulo desta quarta-feira (16) de "Dona de Mim", o vilão manda Danilo (Felipe Simas) provocar um incêndio na mansão dos Boaz.

A ideia do bandido é passar a sensação de insegurança durante a visita de uma assistente social na mansão. Por isso, Jaques ordena a Danilo que faça a cozinha pegar fogo, e coloque a culpa na própria mãe, Rosa (Suely Franco).
Leia também:
“Uma avó que está variando das ideias, uma madrasta com crises de humor, os irmãos já adultos, um pai sem disposição... Perceba que eu não estou dizendo nenhuma mentira”, argumenta Jaques ao motorista.
Visita da assistente social gera inconveniente
Assim que a assistente social chega à casa da família, Danilo acende a boca do fogão e coloca um pano para queimar nele. Com a cozinha vazia, ninguém vê o que está acontecendo. “Muito prazer. Você deve ser a Sofia, não é?”, questiona a profissional à garotinha.

“Sou eu. Papai disse que você vinha conhecer a nossa casa”, responde a filha de Abel. Apesar do clima tranquilo de início, logo o cheiro de queimado chega na sala, e todos começam a especular que algo de errado está acontecendo. “O fogo estava aceso sem ninguém na cozinha?”, pergunta a assistente. “Vovó esqueceu de novo”, diz Sofia, deixando Rosa completamente frustrada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
