Sofia (Elis Cabral) não ficará feliz ao conhecer o pai biológico nas próximas cenas de "Dona de Mim". No capítulo de segunda-feira (5), o golpista deixará a menina assustada após encontro.

Abel (Tony Ramos) e Leona (Clara Moneke) estarão com a menina para realizar outro exame de DNA a mando a justiça. Em momento de distração, Vanderson (Armando Babaioff) surgirá e abordará a menina.
Leia também:
O golpista afirmará para a criança que é o pai dela e a deixará confusa. A babá vai interromper o momento e avisará que Sofia não deve falar com estranhos. "Um pai não é um estranho pra própria filha", dirá o vilão.
Leo ameaçará de chamar a polícia para o bandido por causa da medida protetiva. No momento, Abel ficará desesperado após sair da sala de exame e dar de cara com o rival.
Em casa, Sofia vai se esconder e terá medo de encontrar com Vanderson de novo. "Estou com medo. O moço que falou que é meu pai é malvado?", perguntará. Leo tentará acalmar-lá e prometerá que nada de ruim acontecerá.
'Dona de Mim': Jaques arma encontro entre Vanderson e Sofia
A pequena Sofia (Elis Cabral) terá o primeiro encontro com o pai biológico nas próximas cenas de "Dona de Mim". A justiça solicitará que ela, Abel (Tony Ramos) e Vanderson (Armando Babaioff) façam novos exames de DNA, o vilão aparecerá no mesmo momento que a criança.

Samuel (Juan Paiva) dará a Leona (Clara Moneke) a missão de acompanhar a menina para o laboratório. O mais novo espião de Jaques (Marcello Novaes), Danilo (Felipe Simas), ouvirá a conversa e contará tudo ao vilão.
Durante ligação, o motorista contará ao novo patrão que Vanderson corra até o local para realizar o exame junto. O vilão avisará ao cúmplice que ficará nervoso. "Eu vou ver minha filha?", perguntará ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
