Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Vanderson (Armando Babaioff) ficará na mira da polícia se tornará o principal suspeito da morte de Abel (Tony Ramos) após cair em armação de Jaques (Marcello Novaes).

Tudo acontecerá após Abel perder a guarda de Sofia (Elis Cabral) e resolver negociar diretamente com o pai da menina, oferecendo uma boa grana para ele deixá-la e sumir no mundo. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Com isso, o ricaço vai avisar para Jaques que não dará a presidência da empresa para ele e ainda o denunciará pelos crimes financeiros que foram praticados no local. Revoltado, ele arma um contragolpe e sabota o carro do rival.
Abel acaba perdendo o controle do carro, que cai no mar, e o personagem é dado como morto na trama. Após isso, Jaques coloca um canivete com as digitais de Vanderson em um estacionamento onde o empresário deixava o carro normalmente.

Vanderson faz exigência, mas se dá mal em "Dona de Mim"
O objeto será recolhido pela polícia e o personagem se tornará o principal suspeito pelo crime. O próprio Jaques entrega tudo o que ocorreu para Vanderson, que se revolta e exige dinheiro para fugir.
Jaques aceita e paga para o homem deixar o país, mas o rosto dele já está estampado nos noticiários. "A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Golombeck. Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro [...] A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido", dirá jornalista na TV em cena que será mostrada na novela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
