Parece que Dora (Claudia Ohana) vai continuar acompanhando Fábio (Zé Carlos Machado) após a morte. Pelo menos é o que mostra uma cena que deve ir ao ar nos próximos capítulos de "Vai na Fé".
Vai ser na imaginação, mas a terapeuta aparecerá para o amado para dar um conselho decisivo. Tudo vai acontecer depois que Wilma (Renata Sorrah) procurar Fábio para uma proposta de trabalho.
Leia também:
A loira conta que os dois foram convidados para fazer a novela "Guerra dos Sexes", que será um remake de “Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu, dentro da novela.
No entanto, ainda muito abalado com a morte de Dora, Fábio ficará indeciso e vai chegar a recusar o trabalho antes de receber as orientações da falecida.
"Vai fazer novela comigo, sim! Vim do Rio até aqui te buscar e não volto de mãos abanando", diz Wilma, que tem a fala rebatida: "Gastou gasolina à toa. Eu tranquei os estúdios há anos e joguei a chave fora".
"Mentira! Fábio, eu vi o brilho nos seus olhos quando nós fizemos 'A megera Domada' pra Dora! A arte está viva dentro de você!", relembra.
Conversa imaginária
Somente mais tarde, em uma das conversas imaginárias com Dora, Fábio irá ouvir o conselho. "Ela (Wilma) tem razão! Você adorou voltar a atuar. Não negue, eu sou sua imaginação e sei o que você está pensando".
"Agora vocês duas resolveram se unir!", responderá Fábio, que acabará topando o desafio.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!