O clima entre a família do coronel Tertúlio (José de Abreu) e Candoca (Isadora Cruz) segue com as trocas de farpas de sempre em "Mar do Sertão".
A autoridade na região terá uma piora no estado de saúde e Deodora (Debora Bloch) colocará a culpa na mocinha, que foi a médica responsável por salvar a vida do marido da vilã.
Leia também:
Além disso, em capítulo que vai ao ar nesta quinta (17), Laura (Eli Ferreira) vai entregar um documento para Tertulinho (Renato Góes) que poderá acabar com a vida de José (Sérgio Guizé), dando ainda mais munição para o homem enfrentar o inimigo.
Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (17), de "Mar do Sertão":
Ismênia estranha ao ver o calmante de Deodora. Firmino consegue vencer a partida contra Vanclei. Vespertino se surpreende com a presença de Pajeú em seu quarto. Deodora culpa Candoca pela piora no estado do Coronel, e a médica fica intrigada. Pajeú leva Vespertino para José, que insiste que ele se entregue à polícia.
Laura entrega uma documentação para Tertulinho que pode prejudicar José. Tertulinho exige que Floro Borromeu liberte Vespertino. Deodora dopa o Coronel. Latifa pede a ajuda de Timbó para atrapalhar o duelo entre Zahym e Maruan. Zaym atira contra Maruan, e Labibe se declara para o príncipe. Tertulinho questiona Candoca sobre seus sentimentos por ele. José encontra as promissórias de Tertulinho no cofre de Vespertino.
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!