Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) ficará a um passo de ser descoberta pela morte de Sidney (Paulo Roque) após investigação da polícia.
Os agentes encontraram o corpo do bandido em uma floresta e levaram para autópsia, que mostrou um resultado preocupante para a madame. O policial Mesquita (Rafael Munk) vai conversar com Marido (Leandro Lima) sobre o assunto.
Leia também:
"Novidades sobre o caso do Sidney. O laudo da autópsia registrou que ele foi morto no mesmo dia que fugiu da delegacia", soltará o policial. "E nada da arma do crime?", perguntará o delegado em "Terra e Paixão".
"O laudo aponta para um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer", responderá o agente.
Após isso mais um detalhe chocante será descoberto pelos policiais e deixará Irene cada vez mais próxima do crime em "Terra e Paixão".
"Tem mais um dado interessante: o corpo não foi morto na mata. O Sidney foi assassinado em outro local e usaram a mata apenas para desovar o corpo", finalizará.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!