Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) vai impressionar ao revelar o verdadeiro motivo dela odiar Caio (Cauã Reymond), filho de seu marido na trama das nove.
Todo mundo acha que a vilã possui ódio mortal do enteado por conta da disputa pela herança de Antônio La Selva (Tony Ramos), com os filhos dela, mas o buraco e bem mais embaixo.
Leia também:
Em conversa com Daniel (Johnny Massaro), ela acabará confessando que o marido nunca deixou de amar Agatha (Bianca Bin), a mãe de Caio que morreu durante o parto dele.
"Seu pai nunca deixou totalmente de amar a primeira mulher, mãe do Caio", dirá ela segundo informações do Notícias da TV. "É por isso que não gosta do Caio, não é?", questionará o advogado.
"O Caio sempre foi um garoto rebelde, ambicioso... Mas, filho, eu e seu pai construímos uma vida com vocês...", responderá ela tentando mudar de assunto, mas visivelmente abalada com a constatação.
"Todos nós, Daniel, somos como a fênix. Sabe aquela lenda, da mitologia? Todos nós temos momentos que se transformam, etapas que viram cinzas. Só que todas as vezes que sofri grandes decepções, eu renasci. Minha vida com seu pai foi assim. Muito amor, sempre... Mas depois a gente se apega aos filhos, ao futuro dos filhos. E é uma nova vida", finalizará ela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!