Nos próximos capítulos de "Travessia", Ari (Chay Suede) seguirá com os planos de tomar a empresa de Guerra (Humberto Martins) e fará o primeiro confronto direto contra o empresário.
Segundo informações do Notícias da TV, em cenas que vão ao ar na sexta-feira (10), o vilão vai revelar que pegou as ações de Chiara (Jade Picon) e pode mandar e desmandar na empresa.
Leia também:
Tudo não passará de uma armação, mas ele fará Guerra duvidar da própria sanidade ao inventar uma história que nunca ocorreu a fim de justificar a transferência das ações.
"Seu Guerra, o aluguel da casa eu fiz da minha cabeça, mas as ações no meu nome foi o senhor que mandou. O senhor… Logo depois do atentado, quando eu fui ver o senhor no hospital", soltará Ari em "Travessia".
Guerra se revoltará com o vigarista: "Eu nunca disse isso a você! Nunca lhe pedi pra falsificar minha assinatura! Nunca".
"Isso o senhor não pediu mesmo não, não me mandou falsificar nada… Inda falei pro senhor: deixe disso, seu Guerra, o senhor vai sair daqui", seguirá Ari com a mentira.
Guerra seguirá surtando com o confronto e chegará a duvidar se realmente passou as ações para o nome de Ari, dando uma dor de cabeça para a filha e Cidália (Cassia Kis).
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!