No capítulo de "Vai na Fé" desta quarta-feira (3), Ben (Samuel de Assis) vai deixar Lumiar (Carolina Dieckmann) em desespero após uma revelação delicada.
Ele receberá uma ligação de Dora (Claudia Ohana) e ela vai revelar que está com uma doença terminal, deixando o advogado chocado.
Leia também:
“Sei que essa não é uma conversa pra se ter por telefone, mas eu precisava falar logo com você. Fiz alguns exames quando estive no Rio e o diagnóstico foi um câncer muito agressivo. O médico disse que vai tentar controlar, me dar mais tempo, mas não há mais chance de cura", dirá.
Ela pedirá a ajuda de Ben para que ele conte a verdade para a filha, além dele a auxiliar na criação de um documento onde conste as vontades dela para quando a doença chegue no estágio final.
“Quando a doença chegar no estágio final, não quero nenhum aparelho me mantendo viva à força. Também não quero que acelerem minha morte! Deixa a natureza seguir seu rumo. Eu só não quero sentir dor. Eu quero viver da melhor forma que eu puder, até o fim", completará ela.
Após a ligação, Ben irá até o apartamento de Lumiar para contar a verdade sobre o estado de saúde da mãe dela.
“Sua mãe está doente. Parece que é câncer, Lu. E, no caso dela, parece ser irreversível", contará ele para Lumiar. “Eu não vou aguentar sem ela...”, dirá a advogada aos prantos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!