Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai fazer uma grande revelação sobre o passado de Sol (Sheron Menezzes) para Ben (Samuel de Assis).
Tudo acontecerá no capítulo da segunda-feira (24), segundo informações do Notícias da TV, onde a amiga da protagonista vai revelar a motivação da mocinha não saber quem é o pai de Jenifer (Bella Campos).
Leia também:
"Então, a Jenifer pode ser filha dele. A Jenifer pode ser filha do estupro desse canalha", dirá Ben após Bruna falar sobre o estupro sofrido pela dançarina.
A personagem vai contar o segredo após Ben se aproximar dela e de Kate (Clara Moneke) após a mudança dele pra um quarto nos fundos da casa dela.
"A Sol tinha ido no baile te procurar, e o Theo se aproveitou disso. Ela fugiu de casa e foi sozinha aquele dia. Eu me culpo tanto... Ah, ele falou que você tava em outra. Sempre teve namorada, tava pensando em casar. Que a Sol era só uma peguete do baile. Ela ficou tão destruída e aceitou a bebida dele", explicará.
Ben chegará a interromper lembrando do fato de que Sol não bebia. "Pois é. Mas naquele dia, ela bebeu, bebeu muito pra afogar as mágoas", responderá Bruna.
"Encontrei a bichinha no dia seguinte, trocando as pernas. Nem tinha certeza do que tinha acontecido", completará a amiga de Sol.
"Pelo que você disse, ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer 'não'. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida, isso é estupro", comentará ele revoltado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!