Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Sol (Sheron Menezzes) ficará cada vez mais obcecada em esconder o passado com Ben (Samuel de Assis) da filha Jenifer (Bella Campos).
A jovem está cada vez mais próxima do advogado e a mocinha ficará apavorada com a possibilidade de que ela descubra que ele pode ser seu pai.
Leia também:
Tudo começará após Jenifer se oferecer para ajudar Ben a defender Yuri (Jean Paulo Campos) que foi preso injustamente. Ela ligará para a mãe para pedir quentinhas para os amigos, mas Sol dirá que não possui nenhuma.
A protagonista vai atrás de Lumiar (Carolina Dieckmann) para saber o que está acontecendo e a loira, que também está empenhada para que a verdade fique escondida, vai abrir o jogo.
Sabendo da história, Sol vai comentar o assunto quando Jenifer chegar em casa e a jovem vai estranhar, já que ela não havia contado nada. A estudante então insistirá para que a mãe "conheça" Ben.
"Não quero conhecer esse homem, Jenifer! Já falei! E não quero você falando por aí que sua mãe vende quentinhas! Para com isso!", soltará Sol irritada com a aproximação.
A família da mocinha ficará chocada com o momento e ela tentará disfarçar: "Ah, mãe, depois que fui lá naquele Icaes fiquei mexida. Não quero ninguém olhando com ar de superioridade para Jenifer".
"Você? Com vergonha de trabalho honesto agora? Defendeu tanto seu trabalho como chacrete e tá fazendo pouco do que te sustenta há anos?", rebaterá Marlene (Elisa Lucinda).
Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!