No último capítulo de "Deus salve o rei", Catarina (Bruna Marquezine) vai ser julgada e condenada à forca. Mas antes, ela vai dar à luz uma menina, que vai ser criada por Augusto (Marco Nanini). Antes de morrer, no entanto, Catarina descobre por Amália (Marina Ruy Barbosa) que é sua irmã. A ruiva é quem procura Brice (Bia Arantes) para perguntar sobre o pai de Catarina e ela confirma que é Martinho (Giulio Lopes). Amália conta a Constância (Débora Olivieri) sobre Catarina e ela sofre, abalada.
Lucrécia (Tatá Werneck) vai ter gêmeos no fim da novela. Na hora do trabalho de parto, ela tem um bebê e todos se surpreendem quando a parteira diz que a Rainha de Alcaluz vai ter outro. Rodolfo (Johnny Massaro) fica muito surpreso com a novidade.
No último dia, aliás, também vai acontecer a coroação de Selena (Marina Moschen) como Rainha da Lastrilha e o casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) com Afonso (Romulo Estrela). Naná (Betty Gofman) vai dar sinais de loucura andando pela freira vestida como nobre e delirando. Já Brice se despede de Agnes (Mel Maia), vira pó e desparece.
A novela vai terminar com uma festa com todos os personagens da novela mostrando a trajetória deles na trama.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade