Gabriela Medeiros, intérprete da Buba em "Renascer", relembrou o momento em que foi descoberta por Bárbara Paz e entrou no mundo das novelas e séries.
Durante entrevista para o "É de Casa", a atriz que é uma das revelações da trama de Bruno Luperi, revelou trabalhar com o mercado financeiro antes de entrar em "Vicky e a Musa", primeiro grande trabalho dela.
Leia também:
"Eu trabalhava no mercado financeiro, sou muito grata à empresa. Eu frequento alguns espaços artísticos em São Paulo e tem um ateliê. Um dia estava lá cantando, me divertindo, e a Bárbara Paz viu e me filmou. Então, foi dali que tudo começou. Acabei fazendo Vicky e a Musa, também cheguei a fazer teatro", conta.
Importância da história de Buba em "Renascer"
Na trama, a personagem trans passa pelo preconceito em busca da felicidade ao lado de um dos filhos de José Inocêncio. Gabriela ressalta a importância de uma história como a de Buba na TV aberta.
"A gente está mostrando a realidade de muitas pessoas trans. Vivenciar todo esse contexto, mostrar ao público que nem todas as pessoas trans são aceitas pela família e ter todos esses contrapontos são muito relevantes para a comunidade", diz.
"Me vi muito nesse lugar de como representar como muita seriedade. Tanto o Guilherme (fontes), quanto a Malu (Galli), o Miguel (Rômulo), que também foi um parceiraço de cena, todo mundo ao redor está sendo muito amigo. É uma personagem que é eclodida, pra dentro mesmo, porque ela vivenciou vários traumas", completa Gabriela Medeiros.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!